Para facilitar a limpeza, é possível programar o funcionamento do robô por meio de agendamento de horário com o uso do controle remoto.


Atenção!

Antes de configurar o horário atual e o agendamento, deve-se ter certeza de que o robô não se encontra em estado de suspensão. Se estiver, deverá ser pressionado o botão “AUTO”, no topo do robô, ou o botão “CLEAN”, no controle remoto, para acordar o robô antes de configurar os horários.



Configuração do horário atual


Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de atual 1Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de atual 2
1. Pressione o botão “CLOCK”, no controle remoto, e observe se o ícone do relógio e o horário começam a piscar no visor do controle.2. Pressione os botões “MAX” e direcional para cima, para ajustar os números, e os botões direcionais para esquerda e direita, para alternar horas e minutos.
Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de atual 3
3. Depois de definir o horário, pressione o botão “CLOCK” novamente para memorizar. O robô emitirá um alerta sonoro, notificando que a configuração foi realizada com sucesso.


Atenção!

Se o botão “CLOCK” não for pressionado, a configuração de horário não será memorizada pelo robô.



Configuração do horário de agendamento


Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de agendamento 1Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de agendamento 2
1. Pressione o botão “PLAN”, do controle remoto, e o ícone do despertador começará a piscar juntamente com o horário.2. Pressione os botões “MAX” e direcional para cima, para ajustar os números, e os botões direcionais para esquerda e direita, para alternar horas e minutos.
Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Configuração do horário de agendamento 3
3. Após o ajuste do horário, pressione novamente o botão “PLAN”, no controle remoto, para memorizar a configuração. O robô irá emitir um alerta sonoro, notificando que a configuração foi realizada com sucesso.


Feito isso, o robô iniciará a limpeza automaticamente todos os dias no horário agendado.



Cancelamento do agendamento


O horário de agendamento deve ser ajustado para “00:00” e memorizado no robô (alerta sonoro) para cancelar o agendamento existente. Desligar o interruptor de energia do robô pode cancelar o agendamento.


Robô Aspirador de Pó JETS J1 - Cancelamento do agendamento


Atenção!

Se as pilhas do controle remoto forem substituídas ou removidas, será necessário definir o horário atual e do agendamento novamente.