Para aparelhos em período de garantia


Temos uma assistência técnica exclusiva para os nossos equipamentos e não atendemos aparelhos de outros fabricantes e/ou marcas. A assistência técnica conta com todo o ferramental necessário e os componentes internos dos aparelhos, além da mão-de-obra especializada em nossos robôs.


1) Inicialmente realize a abertura de um chamado em nosso Portal SAC. Seguem abaixo as instruções para o preenchimento dos campos: 

  • No campo Categoria, selecione a opção "Assistência Técnica - Em período de garantia"; 
  • No campo Assunto, escreva resumidamente o que está motivando o seu contato conosco; 
  • No campo Descrição, escreva com riqueza de detalhes o que está acontecendo com o seu aparelho; 
  • No link Anexar arquivo, grave e anexe um vídeo curto mostrando o problema relatado no campo anterior. Ao assistir o vídeo, talvez podemos identificar que o envio para a assistência técnica não seja necessário, bastando prosseguir com algumas orientações.


2) Após a abertura, o chamado será atribuído a um de nossos atendentes. Em seguida você receberá uma Autorização de Postagem Reversa e as orientações sobre como prosseguir. O envio será realizado através dos Correios e será custeado por nós.


3) Após o aparelho chegar na assistência técnica, será realizado um diagnóstico do problema relatado: 


   3.1) Caso o problema relatado seja proveniente de algum defeito de fabricação, o reparo será realizado e todos os custos serão de responsabilidade da empresa.


   3.2) Caso o problema relatado seja proveniente de desgaste natural, mau uso, acidentes, ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação, será enviado o orçamento para reparo. Lembramos que o orçamento é sem compromisso e cabe ao cliente analisar a viabilidade de prosseguir ou não com o reparo.


4) Após o reparo, o aparelho seguirá para a bancada de testes onde ficará por observação durante 1 (um) dia.


5) Por fim, após o término do conserto e a realização dos testes, o aparelho será preparado para devolução. Você receberá o código de rastreamento para que seja possível acompanhar o retorno.


Observação: Caso o seu endereço atual seja diferente de quando a compra foi realizada, gentileza sinalizar o endereço atualizado para a devolução do aparelho.