Para aparelhos após o término da garantia


A assistência técnica continua disponível mesmo após o prazo de garantia, uma ação de responsabilidade nossa com você consumidor. Após o término da garantia, você deverá realizar o envio do aparelho para que seja elaborado um orçamento de reparo sem compromisso.


1) Inicialmente realize a abertura de um chamado em nosso Portal SAC. Seguem abaixo as instruções para o preenchimento dos campos:

  • No campo Categoria, selecione a opção "Assistência Técnica - Após período de garantia";
  • No campo Assunto, escreva resumidamente o que está motivando o seu contato conosco;
  • No campo Descrição, escreva com riqueza de detalhes o que está acontecendo com o seu aparelho;
  • No link Anexar arquivo, grave e anexe um vídeo curto mostrando o problema relatado no campo anterior. Ao assistir o vídeo, talvez podemos identificar que o envio para a assistência técnica não seja necessário, bastando prosseguir com algumas orientações.


2) Após a abertura, o chamado será atribuído a algum de nossos atendentes e você receberá o endereço para envio e as orientações de como prosseguir. 


3) Realize o envio do seu aparelho através dos Correios ou da transportadora de sua preferência.


4) Após o aparelho chegar na assistência técnica, iremos realizar um diagnóstico e em seguida o orçamento de reparo. Não trabalhamos com recondicionamento de componentes, o orçamento sempre contemplará a substituição dos componentes danificados por componentes novos.


5) Caso você aprove o orçamento, o pagamento deverá ser realizado de forma antecipada para que o reparo do seja autorizado na assistência técnica. 


6) Caso você não aprove o orçamento, basta se manifestar dizendo que não deseja prosseguir com o reparo. O aparelho será remontado e preparado para devolução.


7) O retorno do aparelho, independente da aprovação ou recusa do orçamento, sempre será custeado pela empresa. Você receberá, através do Portal SAC, o código de rastreamento para poder acompanhar o retorno.