Temos uma ótima notícia para você: fique calmo(a), vamos resolver e deixar seu robozinho em perfeito funcionamento.


O JETS J1 é um robô aspirador de pó nacional com garantia de 1 (um) ano após a emissão da Nota Fiscal de venda pelo revendedor. Temos todos os componentes em nosso estoque para realizarmos as manutenções dos aparelhos comercializados.


Também é importante que o Número de Série do seu aparelho esteja legível. Você pode identificar o número de série do robô na parte inferior do aparelho, próximo a entrada de sucção.


Caso o seu aparelho esteja em período de garantia, vamos realizar o conserto e você não terá nenhum custo com o reparo. Iremos gerar uma etiqueta de postagem reversa para você nos enviar o aparelho para que seja realizado um diagnóstico do defeito relatado e em seguida realizaremos o conserto. Entenda o processo clicando aqui.


Para enviar o aparelho para à assistência técnica, é necessário abrir um chamado através deste link. Então você poderá acompanhar todo o processo através do chamado criado. 


É imprescindível o envio da Nota Fiscal para acionar a garantia.


Observação: Caso seu aparelho já se encontre fora do período de garantia, os custos deverão ser arcados por você mediante aprovação prévia do orçamento e autorização do reparo. Entenda o processo clicando aqui.